Nossas missões

Group of casually dressed business people discussing ideas in the office. Creative professionals gathered at the meeting table for discuss the important issues of the new successful startup project.

A Stars possui diversas iniciativas para manter o nosso ecossistema de inovação saudável e ativo.

Atuamos em diversas frentes, permitindo que cresçamos exponencialmente. Assim, com uma equipe enxuta e DNA de Startup, alavancamos o nosso crescimento e tornamos possível a operação em diversos estados do Brasil.

Conheça algumas das nossas missões que tornam isso possível:

Aceleração de

STARTUPS

O Programa de Aceleração da Stars realiza aporte financeiro, apoio de gestão, treinamentos e mentorias para as startups participantes. Os aportes são realizados por meio da captação de recursos com o grupo de investidores.

 

Os investidores são capacitados para se tornarem mentores qualificados e para levarem inovação para o seu dia a dia.

ACELERAÇÃO
PORTAL INCUBADORAS

Desenvolvimento de

ECOSSISTEMA

A Stars busca fomentar o desenvolvimento da inovação por meio de ações individuais com os diversos players do ecossistema, em todo o Brasil.

 

Uma das maiores iniciativas da Stars é o Portal Hub de Inovação. Um sistema desenvolvido para ajudar incubadoras e parques tecnológicos a fazerem a gestão e capacitação de startups em todo o Brasil.

Programa

COBUSINESS

O Cobusiness é um programa de 12 meses que desenvolve inovação e capacita líderes em grandes corporações.

 

Atualmente, o Cobusiness roda na cidade de Criciúma – SC, junto à SATC. Participam dessa rodada empresas como: Grupo EzosFarbenGrupo IBRAPImbralitLibrelato e Rio Deserto. 

Cobusiness-Satc-17-Copia
PIC

Portal de Inovação

CORPORATIVA

O Portal de Inovação Corporativa (PIC) é um sistema para auxiliar empresas a fazerem uma gestão mais inovadora e alinhada com o mundo 4.0.

 

O PIC conta com uma Trilha de Qualificação completa, gestão de agendas e espaços, organização de projetos e documentos, além de um sistema completo para aplicar desafios internos de inovação.